Bitcoin é derrotado após a rejeição do Fib

O Bitcoin foi rejeitado por um importante nível do Fib.

Há suporte entre $ 10.115- $ 10.355.

Os indicadores técnicos estão indecisos

The Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias que criam padrões de transparência.

Em 20 de setembro, o preço do Bitcoin Trader foi rejeitado em um nível crítico de mentira e caiu drasticamente no dia seguinte.

Se o preço conseguir se manter acima de $ 10.100, a possibilidade de continuação de alta permanece.

Bitcoin rejeitado em nível Fib importante

O preço do Bitcoin atingiu uma alta local de $ 11.183 em 19 de setembro. A alta foi muito próxima ao nível de 0,618 Fib do aumento anterior. O preço foi rejeitado logo depois e criou um candelabro envolvente de baixa em 22 de setembro.

O fato de que o preço ainda não atingiu a linha de resistência descendente traçada a partir dos dois máximos mais recentes torna possível que o movimento ainda seja uma correção em resposta à queda anterior.

Os indicadores técnicos estão indecisos. O MACD possivelmente começou a cair e o RSI caiu abaixo de 50. No entanto, o Stochastic Oscillator ainda está a caminho de fazer uma cruz positiva.

Uma olhada no gráfico de 6 horas mostra que a queda foi precedida por considerável divergência de baixa no RSI. Além disso, o MACD perdeu toda a força e já se tornou negativo.

O BTC aparentemente encontrou suporte e saltou acima do nível de 0,618 Fib de todo o movimento de alta. Os níveis de 0,618-0,786 entre $ 10.116- $ 10.344 são vitais para atuar como suporte. Uma queda abaixo desta zona provavelmente enviaria o preço para um ponto mais baixo em relação aos preços de 4 de setembro

No entanto, não há sinais claros de reversão além do aumento do MACD. Um rompimento acima da possível linha de resistência descendente de curto prazo indicaria que o preço provavelmente irá subir. Por outro lado, uma quebra abaixo da área de suporte provavelmente levaria o preço para $ 9.700.

Uma possível contagem de onda sugere que o preço completou um impulso e agora está sendo corrigido dentro de uma formação ABC (mostrada em vermelho abaixo).

O formato do ABC é incomum, mas as ondas A: C têm uma proporção de 1: 2,61, tornando possível que esta seja a formação correta. No entanto, o preço teria que atingir uma baixa em breve para completar a onda C.